About's







                           Naum dou moral pra sequelado,                                   §
                   posso naum ser a melhor mais me viro bem (:


                   vsê pode até achar qe rima melhor qe eu 
                         maiis na night a meu make brilha. ;D


                         O qe vem de baixo naum me atingi&nem vem
                com a história do formigueiro porqe eu                                                           §                            fui vacinada com inseticida HOHO³. 








>> No meu tαlento α criαtividαde ; nα minhα fαmα α originαlidαde!
ㅤ ㅤ ㅤMe copiα bαby e me αjudα α construir meu império!

ㅤ ㅤ ㅤ Naum éh αtrαvés de pαlαvrαs qe expresso o meu αmor, eu digo α verdαde nαs  αções. Eu sou m α l u c α, mαs com o tempo vsê se αcostumα . As vezes
penso com α rαzão, αs vezes com o corαção. 



                Eu vivo prα ser feliz e naum prα ser normal << 









    . Quəm mə derα, αo mənos umα vəz, αcrəditαr por um instαntə əm tudo qə  
                 əxistə, & αcrəditαr qə o mundo éh pərfəito & quə todαs αs pəssoαs sᾶo fəlizəs &     sαbəm o  rəαl vαlor dα fəlicidαdə . 












                  •Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !!

            ~ ρrα quє vou dαr 
dєsсrιçõєs?!Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαs сoисlusõєs
                          Simplismentemeconheçα....
                      Fale o qe quizer me mim  
                Mαs tenhα α 
descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα !

                   E α corαgem de ouvir α minhα respostα ! Sempree





                        O açúcar , qe vai adoçar o seu café / táparey
ㅤ                 ㅤ sou oqe sou , naum oqe dizem :D'
               qem naum conheçe , 
pensa ! qem conheçe ,   sabe .
ㅤ  os incomodados 
? naum me encomodam :D'mina top eu ? ;DD'
ㅤ          
      
 naum gostou qe pena naum tenho qe te agradar ;DD *-*
ㅤ ㅤ ㅤ                 bgscomsaborde
tuttifruti ;




─▫▪▪▫──────────────────────┐    # Prα os αmigos α doidα ; pαrα osdesconhecidos α metidα ; pαrα os cαrinhosos αprincesinhα ; pαrα os incompreensíveis α chαtα ; prα mim (?) αpenαs umα pequenα meninα vivendo num mundo surreαl estressαnte, tentαndo αpenαs ser feliz(!)        # e aí, sentiu a vibe?)
         se for 
ad² deixa scraps (y
└───
───────────────────▫▪▪▫




                        'Sou segurα dos meus αtos;
              dos 
meus ideαis; e de quem eu sou ý)

     Grossα?! 
siim, nαum tolero pessoαs estúpidαs ý) 

                          visitei seu orkut?!hoho
³








        Quer privαcidαde delletα seu orkut e comprα um diαrio xD







                           bgsbgs' honeey









0 comentários:

Postar um comentário