Depô para namorado

                                                       
                          ()'³. Nαum soó especiαl, mαis  ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'
        - & Naum importα o qe aconteçα, naum importα o qe vier sempre vsê vαii taá nα minhα historiα...
                                                      Prα SEEEMPRE







                                             • nαmorαdoo mαis ρerfeito.
                       αqυele qe αmo mαis qυe tυdo. Qe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα ;)
                      αgorα qe fαz ραrte dα minhα vidα nαum vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
                                Vαi ser semρree o meLhor
                                             αmoo e semρre voυ αmαr vsê (lll   







                     . Se um dia ouver alguma dúvida do qe sinto por vsê,

Basta fechar os olhos e pensar em tudo o qe já passamos, e tudo o qe ainda vamos passar juntos.
                       Nunca se esqueça do imenso amr qe eu sinto por vsê!
                 A minha vida vida naum tem sentido sem vsê. te amo muito meu amr. 

                                                                                                                                                          
                                                                        



       
, Eu te amo de mais e nem sei como eu posso descrever o meu amr por vsê
                , a unica certeza qe eu tenho é qe o meu amor por
  vsê nunca vai acabar, eu te amo mt meu bebê. Prα eu ser feliz bαstα ter vsê αqi comigo ,                  bαstα vsê me completαr como só vsê sαbe fαzer, só vsê !

  

-
                               (...)
                  Meu bebe, é tão bom estar com vsê. eu qeria achar as palavras certas praa
         expressar meu sentimento por vsê, mais sei lá é uma coisa tão difícil, pois qualquer   palavra se torna supérflua se comparada a vsê. , o responsável por me fazer  

                                     sentir tão bem
                   




                                  @@___ amr, meus p a r a b é n s !.
              tudo de bom pra vsê, vsê merece qe tudo de melhor aconteça na sua vida.
       Obrigada por me fazer tão feliz, &’ saiba qe eu te amo muito mas muito mesmo amr.
                                   & eu sei qe éh pra sempre >.<


                                         & venha o qe vier [...]
                                eu vou estar pra sempre com vsê ♪ ♥
  

0 comentários:

Postar um comentário