Dicas para o namoro não cair na rotina

                                                   


           No começo, uma paixão enlouquecedora, aquela vontade de estar ao lado da pessoa o tempo todo e depois, parece qe as coisas vão se tornando simples demais.
         Se por um lado a convivência com a pessoa amada traz maior intimidade, por outro, pode transformar o relacionamento em uma rotina.
Com o tempo, a vida a dois acaba ficando mais tranquila, mas nem por isso ela precisa ser monótona e sem graça. Confira algumas dicas para fazer com qe a mesmice passe bem longe do seu relacionamento.






            Para o namoro naum cair na rotina, éh bom fugir também de outras rotinas, qe às vezes passam despercebidas. Naum éh preciso planejar tudo.
Sugira uma escapadinha dos lugares qe vsês costumam frequentar, seja o cinema ou o barzinho de sempre
De vez em quando éh bom fazer programas diferentes.
           Surpreenda, mesmo com atitudes simples. Presentes fora de época, uma mensagem romântica no celular, um convite para uma sessão de filmes debaixo da coberta, um elogio.

                                                                                                                  

            Exercitar a cumplicidade e ter a companhia da pessoa amada em várias situações éh ótimo, mas todo mundo precisa ter momentos individuais. Naum éh porque vsês são namorados qe precisam fazer tudo juntos,
          Mantenha os amigos por perto e pelo menos uma vez por semana, dê um tempo para ele fazer oqe tiver vontade e aproveite para colocar a conversa em dia com as amigas. Respeitem o espaço um do outro, afinal, vsês naum nasceram grudados

0 comentários:

Postar um comentário